T3, E1: Nucky chega à conclusão de que não se dá bem com Gyp Rosetti; Margaret quer contribuir com a Fundação Thompson no Hospital Santa Teresa; Gillian começa um novo negócio; Van Alden tem um conflito que pode mudar sua carreira.