Retorno do Cavaleiro Mascarado
T1, E4: Jonathan e Mark ajudam velhos heróis do cinema a enfrentar uma gangue de rua conhecida como Satan's Helpers. Eles convencem um jovem boxeador a não brigar quando a gangue tenta intimidá-lo.