T1, E3: Rei do Crime se oferece para fornecer a Alistair o dinheiro que ele precisa para construir mais robôs, alegando que Homem-Aranha é o responsável pela morte de seu pai. Alistair reconstrói Viúva Negra e cria outro robô ainda maior, que ele chama de "Tarântula". Depois que os dois robôs capturam Homem-Aranha, Alistair usa o herói para atrair J. Jonah Jameson, porque ele também o considera responsável pela morte de Spencer.