Reunião 2 - Caminhoneiro Gesonel
T1, E2: Gesonel sugere um programa sobre viagem no tempo com culturas e comidas exóticas. Mas Suzana prefere um show no qual Shostners viaja o mundo experimentando comidas com seu paladar infantil.