Irmão do Jorel: Shostners Show
Irmão do Jorel e Gesonel apresentam um projeto novo para a Shostners e Shostners. Nas apresentações, cenas memoráveis são relembradas.
Reunião 1 - Meu Irmão Nico
Irmão do Jorel tenta convencer Dra. Suzana e os executivos a produzirem um desenho animado sobre o irmão nada popular de um garoto muito amado: o Nico. Gesonel argumenta que Irmão do Jorel também teria a vida muito interessante para um show.
Gesonel sugere um programa sobre viagem no tempo com culturas e comidas exóticas. Mas Suzana prefere um show no qual Shostners viaja o mundo experimentando comidas com seu paladar infantil.
Irmão do Jorel propõe um longa-metragem sobre o maior herói de todos os tempos gravando um filme sobre o fim do mundo, enquanto ele acaba de verdade. Muito ousado, mas não para ele, Steve Magal.
Irmão do Jorel faz uma proposta inovadora para a Shostners e Shostners desenvolver um programa de rádio. Para isso leva o Sr. Rádio, um antigo companheiro da Vovó Juju.