Irmão do Jorel: Shostners Show Reunião 3 - Apocalipse Brutal Parte 1
T1, E3: Irmão do Jorel propõe um longa-metragem sobre o maior herói de todos os tempos gravando um filme sobre o fim do mundo, enquanto ele acaba de verdade. Muito ousado, mas não para ele, Steve Magal.