Rico e Raini Rodriguez
T1, E6: O ator Rico Rodriguez se disfarça de substituto enquanto sua irmã, Raini, ajuda-o nos bastidores. Rico interpreta três professores diferentes, cada um tirando muitos risos dos alunos.