O Substituto
Celebridades são transformadas por uma equipe de artistas de efeitos especiais para se disfarçarem como professores substitutos, surpreendendo turmas de alunos desavisados.
Jace Norman
Jace Norman é transformado por uma equipe de efeitos especiais, disfarça-se de professor substituto e surpreende alunos que não imaginam o que acontecerá.
Transformado por artistas de efeitos especiais de Hollywood, John Cena brinca com campistas. Cena se disfarça como um ambientalista peculiar, um especialista em segurança contra incêndio e um instrutor de RCP com um melhor amigo incomum.
O ator Rico Rodriguez se disfarça de substituto enquanto sua irmã, Raini, ajuda-o nos bastidores. Rico interpreta três professores diferentes, cada um tirando muitos risos dos alunos.