T5, E12: Max e Wilder enfrentam um dilema sobre a aprovação de um medicamento revolucionário contra o câncer; Max descobre um segredo sobre sua própria batalha; Reynolds se esforça para corrigir uma situação médica terrível; Iggy tenta ajudar uma mulher.