Two And A Half Men Ringdingding
T11, E1: Alan fica chocado quando a filha de Charlie, de 25 anos, aparece na casa de praia de Walden para se juntar ao que lhe restou da família. A filha de Charlie gosta de tudo que o pai gosta, inclusive de mulheres.