Grey's Anatomy Risco
T11, E8: Uma divergência a respeito do caso de um paciente leva a uma grande discussão entre Meredith e Derek. Quando um paciente - um veterano - é pressionado demais, Callie se sente responsável. Um procedimento de rotina leva a algo inesperado.