New Amsterdam Riso, esperança e um pouco de amargura
T4, E6: Dr. Reynolds e a Dra. Malvo têm uma conversa com Dr. Baptiste; Max aprende mais sobre Sharpe quando alguém do passado reaparece; Iggy é árbitro entre dois pacientes e suas famílias; Dra. Wilder reconsidera a oferta de Max de se juntar à equipe.