Blue Bloods Ritmo Nova Iorquino
T14, E14: Danny e Baez examinam uma galeria de arte suspeita de vender peças falsificadas após um detetive que investigava o estabelecimento ser assassinado; Eddie fica perturbada quando descobre que seu ex-parceiro passou dos limites.