T1, E6: Para inspirar Tonbo que se recusa a sair da ilha, Igarashi vai a Kagoshima em busca de um golfista com a mesma idade e habilidades de Tonbo, mas não encontra ninguém. Porém, Igarashi fica animado ao saber da sobrinha de Yoko que ganhou um torneio.