Oi! Tonbo
A vida da jovem e promissora golfista Tonbo Oi muda quando ela conhece Kazuyoshi Igarashi, um ex-golfista profissional que está procurando emprego na ilha de Kagoshima.
Após perder o emprego e a família, Igarashi decide se isolar do resto do mundo na ilha de Hinoshima, conhecida como a última região inexplorada do Japão.
Segredo do ferro nº3
Acompanhado de Tonbo, Igarashi conhece o campo de golfe construído pelos moradores da ilha e testemunha a incrível super tacada de Tonbo. Tonbo, por outro lado, também se interessa por Igarashi, que joga golfe de forma séria.