T1, E2: Acompanhado de Tonbo, Igarashi conhece o campo de golfe construído pelos moradores da ilha e testemunha a incrível supertacada de Tonbo. Tonbo, por outro lado, também se interessa por Igarashi, que joga golfe de forma séria.