T1, E6: Rudy dá uma festa de aniversário para si mesmo e Jack pede para Bobby Wasabi fazer uma aparição surpresa, mas Rudy não reconhece a estrela que agora está acima do peso. Por causa da confusão, ele acaba sendo despedido.