Os Guerreiros Wasabi
Truman, um garoto malcriado cujo pai controla e é dono da segurança do shopping, captura um vídeo embaraçoso de Eddie praticando para o baile da escola com um boneco.
Rudy dá uma festa de aniversário para si mesmo e Jack pede para Bobby Wasabi fazer uma aparição surpresa, mas Rudy não reconhece a estrela que agora está acima do peso. Por causa da confusão, ele acaba sendo despedido.