Par de Reis
Os gêmeos Brady e Boomer descobrem que são herdeiros de uma ilha e viajam para reclamar sua herança, mas não é tão fácil quanto parece. A ilha abriga uma série de superstições e costumes, que entram em choque com a educação americana dos gêmeos.
As vidas dos gêmeos Boomer e Brady mudam para sempre com a visita de um guerreiro à sua escola. Ele revela que os dois são os reis da remota ilha de Kinkow.
Brady e Boomer foram banidos da praia. Eles se juntam ao acampamento de surf de Mason para competir.
Brady e Boomer descobrem que precisam ir à escola, embora sejam reis. Na escola, Brady descobre que Tristan é um rival pelo afeto de Mikayla e deve lutar por ela.