Zack & Cody: Gêmeos a Bordo
Zack fica falido comprando presentes para as meninas a bordo do navio; Cody entra numa competição de iô-iô para impressionar Bailey.
Zack e Cody saem de casa escondidos para assistir a um show. Eles estão convencidos de que uma das dançarinas da apresentação é a senhorita Tutweiller, sua professora.
O navio cruza a Linha Internacional de Data no momento em que Cody faz seu movimento em Bailey, o tempo se inverte e o dia se repete.