Senhora Secretária Robôs Assassinos
T6, E3: Elizabeth precisa decidir se usa armas automatizadas ou soldados americanos para trazer à justiça a pessoa que planejou o ataque à gás na ONU; Blake é interrogado pelo Senador Hanson sobre potenciais violações financeiras da campanha.