Bosch Rojo Profundo
T4, E9: Com a manifestação iminente, Billets faz um acordo com os manifestantes; Irving vê que velhos amigos são novos inimigos; Crate e Barrel resolvem o caso da carreira deles; Bosch se vê no fundo do subterrâneo de Los Angeles.