Roy Rogers em Franconia
T4, E12: Enquanto Paige lida com o trauma, ela vê sua mãe sob uma nova perspectiva e descobre que herdou algumas das habilidades de seus pais. Oleg chega ao seu ponto de ruptura com Stan.