Rusty e o Resgate do Rex / Rusty no Pouso e Voo
T1, E1: Liam fica preso em uma pilha alta de sucata com seu dinossauro de pelúcia, e Rusty planeja um resgate jurássico; o avião de controle remoto do Sr. Higgins não quer pousar.