Rusty Mergulha / Rusty e o Problema do Circo
T1, E3: O tablet da Ruby vai parar no fundo do lago, e Rusty mergulha para salvar o dia; O circo está chegando, mas, quando o motor do trem do circo para de funcionar, Rusty precisa colocá-lo de volta nos trilhos.