T2, E16: Um programa da cidade de recompra de armas é roubado e a equipe tenta pegar o responsável. Murtaugh fica receoso com Trish. Riggs acha um amigo incomum. Capitão Avery revê um antigo conhecido que tem a informação principal sobre o caso.