T4, E5: Michael e Lincoln seguem na busca pela próxima chave de acesso. A investigação os leva ao Departamento do Tesouro dos Estados Unidos. Bellick e Sucre procuram T-Bag. Wyatt visita Gretchen que, apesar de sequestrada e torturada, ainda resiste.