AIURA Sala de Aula
T1, E3: Muito prazer, meu nome é Yanase Mei. Logo que entrei no ensino médio, além de entrar em uma sala com uma professora muito estranha e rodeada por colegas estranhos, eu fui forçada a ser representante da classe.