AIURA
As garotas se encontram novamente no primeiro dia de escola, e os apelidos foram escolhidos.
Muito prazer, meu nome é Yanase Mei. Logo que entrei no ensino médio, além de entrar em uma sala com uma professora muito estranha e rodeada por colegas estranhos, eu fui forçada a ser representante da classe.
Olá, eu sou Matsuno Shusaku, 28 anos! Professor do ensino médio! E ensino matemática! Dizem que sou um pouco assustador, mas eu sou o único que pode corrigir os erros desta escola.