Girl Friend BETA
Baseado no popular jogo para celular desenvolvido pela CyberAgent, Girlfriend Beta é um simulador de namoro que apresenta mais de 100 garotas diferentes, cada qual com sua própria dubladora, para que o jogador escolha a sua. SILVER LINK, que também trabalhou na produção de animação de outros projetos, como WATAMOTE e Non Non Biyori, também faz parte da equipe de produção de Girlfriend BETA.