Good Luck! Ninomiya-kun
Eu Vou te Beijar!
Shungo fica surpreso ao saber que a nova garota de sua escola, Mayu, e seu irmão, Mikihiko, vão morar com ele. Mas, surpresa! Mayu é uma súcubo androfóbica e Shungo tem a tarefa de ajudá-la a superar seu medo de homens.
Hinako convida Mayu para conhecer melhor a cidade, e Reika coloca seu plano de "livrar-se de Mayu" em ação. Shungo superará os obstáculos para chegar em Mayu a tempo?
Depois de serem sequestrado por soldados misteriosos, Shungo, Reika e Mayu tentam escapar. Quem está por trás disso e o que está motivando a mulher da máscara tiki?