Young Sheldon Salada de batata, vassoura e uísque do papai
T1, E14: Mary aceita um emprego como secretária da igreja e acaba se tornando a conselheira matrimonial do Pastor Jeff. Sheldon e Missy passam primeira tarde juntos e sozinhos.