Salva pelo Knoll
T1, E6: Um incêndio na Grassy Knoll quase destrói Joan; Abe obtém inspiração de uma origem improvável para salvar a adorada lanchonete gordurosa e sua melhor amiga; Candide leva Scudworth para sua primeira viagem de trabalho cheia de bebidas.