Projeto Clonagem
Os clones de figuras históricas enfrentam os desafios da adolescência como alunos do ensino médio. Apesar de também serem grandes nomes da história, no colégio, Abraham Lincoln, Cleópatra, Joana D'Arc e John F. Kennedy são apenas jovens normais.
Festa do Pijama
Joan tenta reprimir seus sentimentos por Abe; um convite de Harriet e Frida acaba em uma reveladora, e terapêutica, partida de "Eu Nunca"; JFK aprende tudo sobre a internet com Confúcio e Abe se vê preso com o troll virtual Topher Bus.
A crise de saúde mental criada por Candide causa estragos; Joan começa a duvidar de seu relacionamento com JFK; Abe pensa sobre seu futuro com Joan e Harriet se preocupa em acabar virando uma #maequebebevinho.
O maior evento social da temporada se aproxima, e Candide elabora um plano para dominar o mundo vestindo a rainha do baile de Clone High com uma poderosa e antiga coroa.
Esperando conseguir um papel em sua série favorita, Harriet convoca os estudantes de Clone High para uma apresentação de sua nova peça, mas precisa lidar com a intromissão criativa de Joan; Abe desfruta de uma confiança não merecida.
Um incêndio na Grassy Knoll quase destrói Joan; Abe obtém inspiração de uma origem improvável para salvar a adorada lanchonete gordurosa e sua melhor amiga; Candide leva Scudworth para sua primeira viagem de trabalho cheia de bebidas.