New Girl Sam, De Novo
T5, E13: Jess se candidata a um emprego em uma escola nova, mas as coisas mudam de rumo quando ela descobre que a diretora está saindo com seu ex-namorado, Sam. Enquanto isso, Nick fica gripado e Schmidt coloca todos em quarentena.