Medium Sangue no caminho
T7, E10: Após um homem ser atropelado por um trem, Allison tem um sonho que prenuncia uma morte semelhante, o que a convence que o acidente de trem foi na verdade um assassinato; Joe não se sente bem ao receber noticias sobre a saúde de sua mãe.