Santa Claus, Do You Ever Get the Blues?
T2, E4: Tia Mimi e Davis montam uma gravadora e assinam com um rapper diferente, Katey Red; Janette deixa o Restaurante Brulard de forma dramática; Antoine ganha um emprego de professor.