Aqui na Terra São Marcos se Arma
T1, E4: Rocha se recusa a negociar com seus rivais e faz novos inimigos; Carlos descobre mais pistas do passado de seu pai; Adam insiste em encontrar uma solução pacífica para o conflito de San Marcos.