T1, E4: Igarashi nota que muitas das supertacadas de Tonbo são inspiradas em sua vida na ilha; Igarashi a testemunha jogando golfe livremente e, aos poucos, começa a desejar que Tombo experimente uma partida competitiva de golfe.