Saudável Mentira de Natal
T1, E10: Earl e Randy tentam ganhar um novo carro para Joy, procurando reparar o fato de terem estragado muitos natais. Os pais de Joy virão visitá-la, e Earl descobrirá que todos os membros da família escondem seus segredos dos demais.