T1, E3: Gary, Rome e Eddie descobrem que Jon realmente pensou em tudo antes de sua morte, planejando uma surpresa para o aniversário de Gary em um Bruins Fantasy Camp. No entanto, quando um segredo grave é exposto, o dia especial de Gary termina em uma pior.