Scene in a Mall
T4, E15: Pela segunda vez, Rory corre para os braços de Dean na Dragonfly Inn. Ela tem uma pequena ideia de como é a nova vida dele. Lorelai e Rory decidem passar o dia juntas no shopping, mas acabam encontrando Emily e são levadas para sua jornada de compras.