Bull Se Abrindo
T6, E19: Bull é afastado com uma lesão nas costas, e Marissa e Chunk são forçados a ir ao tribunal sem ele para defender a melhor amiga de infância de Marissa, Kyla, uma CEO de tecnologia acusada de demitir injustamente um funcionário.