Vai Que Cola Se Gritar, Pega Ladrão
T1, E1: Valdomiro Lacerda, foragido da polícia, decide sair do Leblon e se esconder na pensão da Dona Jô. Lá, ele muda o visual e se disfarça, mas os moradores acabam o reconhecendo.