Vai Que Cola
Depois de se envolver em uma falcatrua, o malandro Valdomiro vai morar em uma pensão no subúrbio carioca. Dona Jô, proprietária do local, acredita que o rapaz tem um bom coração e decide recebê-lo como hóspede.
Se Gritar, Pega Ladrão
Valdomiro Lacerda, foragido da polícia, decide sair do Leblon e se esconder na pensão da Dona Jô. Lá, ele muda o visual e se disfarça, mas os moradores acabam o reconhecendo.
Valdo chega à pensão comovendo Dona Jô dizendo que pegou um temporal, cedo, quando saiu para comprar o pão; Ferdinando lavou as roupas de Valdo e esqueceu no varal; Wilson chega com os pertences que Valdo perdeu na noite anterior.