Tal Mãe, Tal Filha Se Você Pular, Eu Pulo
T5, E7: Logan impressiona Rory ao levá-la a um importante evento; Emily descobre que Lorelai está saindo com Luke e decide convidá-los para jantar; Richard convida Luke para uma partida de golfe.