T1, E1: Enquanto Joe luta para sair da prisão, o presidente do júri fala com exclusividade. Porém, uma investigação privada centra-se no paradeiro de Don Lewis, no seu testamento suspeito, nas ações do faz-tudo e no desaparecimento de um moedor de carne.