T3, E15: Bull consegue trabalhar junto ao seu ídolo, o lendário advogado Walter Franklin. Ele terá que ajudá-lo a representar uma família que acusa o Governo dos Estados Unidos de não ter protegido devidamente um homem que foi assassinado enquanto estava no programa de proteção a testemunhas.