True Detective Seeing Things
T1, E2: Pressionados pelo caso de Dora Lange, Quesada avisa Hart e Cohle que poderiam ser substituídos por três detetives especializados em ocultismo. Por isso, ambos se apressam em seguir a pista do prostíbulo e de uma igreja queimada.