Segredos Ameaçados
T6, E10: Lana confessa para Chloe que tem dúvidas quanto a se casar com Lex e uma colunista de fofocas escreve uma matéria, detalhada, sobre a conversa das duas; Lois suspeita que Oliver seja o Arqueiro Verde.